Como criar um link
- acesse: http/www.print2flash.com ,
- Clic na opção escolher arquivo e procura o arquivo a ser link no seu computador (q já deverá ser previamente salvo);
- Dê dois clics rápidos no documento;
- Insira os códigos de letra;
- Clic em converter;
- Aguarde e copie o endereço fornecido; semelhante a este:http://online.print2flash.com/content/d152c3661d5bc8371faffc68c67b79ea que aparecerá abaixo do título;
- No blog, em nova postagem, clique no ícone: link e cole na janela o endereço web fornecido e na janela superior escreva o texto(título) do seu link.
- Pronto e só publicar a postagem
Link no google docs - Passo-a-passo
Você, necessariamente, precisará ter uma conta no gmail e então seguir os seguintes passos:
- Entre no gmail com sua conta e senha;
- Clique em “docs”;
- Clique na opção fazer upload.
- Vá na opção arquivo ou files,
- Clique, na caixa abaixo, fazer upload do arquivo e espere uns instantes até que o documento seja convertido;
- Depois de convertido, vá na opção compartilhar, a seguir clique em publicar como página Web;
- Na próxima janela que abrir, clique em publicar documento;
- Copie, então, o endereço eletrônico (link);
- Entre no blog e clique em “nova postagem”;
- Cole o endereço no espaço de “link”.
- Escreva o título do seu link e publique a postagem
- Dica: Para postar slide em seu blog vc deverá seguir estas mesmas orientações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este espaço é seu. Faça seus comentários. Meus sinceros agradecimentos pela sua visita.